Paripe.net

Espaço Cultural Boca de Brasa traz a Dança como tema de evento no domingo (22), no Subúrbio 360

Imagem Responsiva


Neste domingo (22), às 16h, a Prefeitura de Salvador, por meio da Fundação Gregório de Mattos (FGM), abre as portas do Espaço Cultural Boca de Brasa para mais uma edição do Palco Aberto. O evento é gratuito e acontece no espaço localizado dentro do Subúrbio 360, em Vista Alegre, próximo ao Colégio Monteiro Lobato.

As atrações são o Ballet Esperança, de Paripe, que promete emocionar a plateia com uma coreografia especial. O Grupo de Zumba do Subúrbio 360 , liderado por Gleide Valentino, sobe ao palco para aquecer e colocar todo mundo para dançar a zumba. O Grupo JAZZUZ apresenta os solos de UZ Cavalcante e Marcus Santos. O Projeto EFRAIM, sob o comando de Leide Oliveira, traz 30 bailarinos, apresentando três belas coreografias. De São Caetano para o Subúrbio, o Studio Nova Era traz a dança urbana, numa mistura de pagode, funk e  hip hop. Para encerrar, a Professora da Escola de Dança da UFBA Lulu Pugliese, apresenta o solo "A Cobra".

O Palco Aberto integra a programação do Espaço como uma maneira de levar entretenimento e cultura gratuitamente à comunidade do Subúrbio, para além das oficinas e palestras. “A essência do Palco Aberto, como o próprio nome diz, é abrir o palco para apresentações de artistas, grupos e instituições culturais do entorno do Boca de Brasa, da região do Subúrbio.”, destaca Chicco Assis, Gerente de Equipamentos Culturais da FGM.

Serviço:

O que: Palco Aberto Espaço Boca de Brasa – Subúrbio 360
Quando: 22/04, às 16h
Onde: Espaço Cultural Boca de Brasa – Subúrbio 360 – Vista Alegre
Gratuito

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva