Paripe.net

Espaço Boca de Brasa marca presença no Festival da Cidade, no Subúrbio



Recém-iniciado através de iniciativa da Prefeitura, o espaço Boca de Brasa também está presente no Festival da Cidade com atividades gratuitas para a população. No Espaço Cultural Boca de Brasa – Subúrbio 360, em Vista Alegre, pode ser visitada a exposição “Memórias Afetivas do Subúrbio Ferroviário de Salvador”, com curadoria do Acervo da Laje.

O objetivo da mostra é fortalecer a relação afetiva com a arte produzida na região, através de registros, memórias e artefatos característicos da comunidade local. A exposição está aberta de sexta a domingo, até o próximo dia 29, das 9h às 17h. No próximo domingo (25), o Espaço promove ainda o Domingão Boca de Brasa, com apresentações de espetáculos de teatro, dança e música, que envolvem a comunidade do Subúrbio.

Aniversário da cidade – Promovido pela Prefeitura por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e parceria da Fundação Gregório de Mattos (FGM), o Festival da Cidade 2018 comemora os 469 anos da capital baiana, a serem completados no dia 29 deste mês. Com patrocínio da Caixa, Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping, a programação cultural reúne shows, espetáculos, oficinas, exposições e atividades esportivas, dentre outras atrações. A programação completa pode ser conferida no site www.festivaldacidade.salvador.ba.gov.br.

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva