Paripe.net

Empresa oferece curso gratuito de Eletricista Exclusiva para Mulheres



A Escola de Eletricistas Exclusiva Para Mulheres Coelba é um curso gratuito, que gera renda por meio da capacitação de pessoas da comunidade em seus processos operacionais e em instituições de ensino. As participantes têm mais oportunidades de serem incorporadas ao mercado de trabalho e na própria Coelba. A cada turma são formados, em médi​a, 25 eletricistas de rede de distribuição.

Processo Seletivo para Curso de Eletricista de Redes de Distribuição em Salvador

A COELBA e o SENAI/​BA, tornam público ​que serão abertas de 19/08/2019 a 23/08/2019 as inscrições para o Processo Seletivo para formação de turma para o Curso de CAPACITAÇÃO PARA ELETRICISTAS DE REDES DE DISTRIBUIÇÃO na primeira Escola de Eletricistas para Mulheres, a ser realizado pelo SENAI/BA E COELBA, em Salvador.

Objetivos:​

Gerar competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando as alunas a executarem atividades em instalações elétricas em redes de distribuição de energia.

Depois de formadas, as eletricistas passarão a compor o “Banco de Talentos” da COELBA para possíveis oportunidades de trabalho.​​​​​​​​​​

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via internet, através do site http://www.fieb.org.br/senai​, das 15h00 horas do dia 19/08/2019 às 18 horas do dia 25/08/2019.

As candidatas devem preencher os seguintes requisitos:

Ter concluído o ensino médio ou equivalente;
Residir em Salvador ou proximidades
Possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição, no processo seletivo.