Paripe.net

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em tiroteio durante festa de Natal, em Plataforma



Duas pessoas morrem e três ficam feridas em tiroteio durante festa de Natal, em Plataforma
Foto: Juarez Soares/Correio

Uma festa de Natal no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, terminou em tragédia na madrugada desta quinta-feira (25). Por volta das 3h, um tiroteio matou duas pessoas e deixou mais três feridas no local. O caso aconteceu no Largo do Luso, nas proximidades do supermercado Bompreço.


As vítimas estavam em uma festa na casa de eventos Espaço Chic, que fica em um prédio acima de uma farmácia, quando o tiroteio começou. Os moradores da área e as pessoas que estavam local entraram em pânico durante a troca de tiros.


Segundo a Central de Polícia, dois homens foram socorridos por uma viatura da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos e morreram após dar entrada no local.


Eles foram identificados como Daniel dos Santos Miranda, 23 anos, e Jailson Cerqueira dos Santos. As três pessoas feridas durante o tiroteio também foram socorridas para o Hospital do Subúrbio. Segundo o posto de Polícia Civil da instituição, as vítimas são uma mulher, um rapaz e um adolescente de 16 anos.


O motivo da troca de tiros está sendo investigado pela polícia. Os corpos de Daniel e do outro homem morto após a festa foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde devem passar por perícia antes de serem liberados para os familiares. 

Fonte: Correio24horas

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva