Paripe.net

Diogo Medrado deixará a presidência da Bahiatursa

Imagem Responsiva


Diogo Medrado deixará a presidência da Bahiatursa
Foto: BocãoNews

A pouco mais de um mês de deixar a presidência da Bahiatursa, Diogo Medrado, afirma que as críticas recebidas quando foi nomeado presidente da entidade foram mais “um preconceito pela idade”. “Mas, mostramos trabalho e provamos que isso não condizia com a realidade”, disse.


Diogo foi indicação do pai, o deputado federal Marcos Medrado, e por ser novo, foi alvo de comentários negativos quanto à expectativa de sua atuação no órgão devido seu curto histórico em administrar ente público.
“Estamos deixando uma marca na Bahiatursa com nossa gestão e queremos deixar tudo pronto para a nova gestão que vem aí”, se comprometeu, para em seguida afirmar que não teve muito tempo na pasta.


Presente no evento da Stock Car, no CAB, Diogo conta que foi investido R$ 1,250 milhões nessa edição que acontece pela sexta vez na Bahia. O aporte financeiro, segundo ele, veio de empresas patrocinadoras.


O futuro político é o que lhe espera, como já havia anunciado seu pai ao Bocão News. “Vou ser candidato a vereador em 2016 e para isso pretendo entregar a Bahiatursa com um bom resultado de trabalhos”, afirmou.


Medrado, o pai, já se colocou como postulante à prefeitura de Salvador e disse que vai se empenhar na candidatura de Medrado, o filho.

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva