Paripe.net

Detran Comunidade atende em Paripe a partir de sexta-feira (26)



Detran Comunidade atende em Paripe a partir de sexta-feira (26)
Foto: Bocão News

A partir de sexta-feira (26), o bairro do Subúrbio Ferroviário terá um posto do Detran-Ba realizando serviços na área de Habilitação e Veículos. A inauguração faz parte do projeto 'Detran Comunidade', que tem como intuito promover um atendimento destes serviços nos bairros mais populosos.

 

De acordo com o órgão, a unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h30, na Rodovia BA – 528, em Paripe, com uma capacidade média de atendimento de 400 pessoas diariamente. Nesta primeira fase, A unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h30, na Rodovia BA – 528, em Paripe, com uma capacidade média de atendimento de 400 pessoas diariamente.

 

Com aproximadamente 500 mil habitantes, o Subúrbio Ferroviário compreende um número expressivo de bairros da capital, como Alto do Cabrito, Ilha da Maré, Coutos, Paripe, Marechal Rondon, Periperi, Pirajá, etc. O Detran espera com esta iniciativa, descentralizar os serviços da sede do órgão, promovendo assim, mais conforto e segurança.

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva