Paripe.net

Corpo de bebê é encontrado na varanda de casa no loteamento Lagoa da Paixão

Imagem Responsiva


Corpo de bebê é encontrado na varanda de casa no loteamento Lagoa da Paixão
Foto: Reprodução | Record Bahia

O corpo de um recém-nascido foi encontrado no loteamento Lagoa da Paixão, periferia de Salvador. O bebê estava no chão da varanda de uma casa e foi achado por um jovem.


Segundo uma moradora, a casa onde o corpo do bebê foi encontrado está vazia. Ela conta que ninguém nunca desconfiou de nada. Mas todos passavam em frente ao imóvel e, devido ao mau cheiro, achavam que era um bicho morto. 


A polícia esteve no local e o corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal.  O caso foi registrado aqui na 5ª delegacia como homicídio. A polícia tenta descobrir quem é a mãe da criança e quem teria abandonado o bebê. 


De acordo com a Vara da Infância e da Juventude, somente este mês foram quatro bebês abandonados, praticamente o mesmo número de ocorrências registradas em todo ano passado. 


No dia 9 de janeiro, uma mulher abandonou um recém-nascido em uma rua no bairro do Barbalho. O menino foi encaminhado ao hospital e passa bem. No dia 12, uma jovem de 19 anos deu entrada na emergência de um hospital particular da capital baiana. Antes de ser atendida, ela pediu um pedaço de pano para conter um sangramento no banheiro e saiu com o feto enrolado no lençol. A polícia aguarda o laudo médico para saber se a criança nasceu com vida ou se foi morto. No dia 20, moradores encontraram uma recém-nascida no bairro de Vista Alegre, ainda com o cordão umbilical. A menina foi levada para um hospital e passa bem.

Fonte: R7 com Record Bahia

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva