Paripe.net

Concurso que vai eleger a Rainha Plus Size do Carnaval Salvador 2018 é neste domingo (04)

Imagem Responsiva


Neste domingo (04), às 17h, no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, 30 candidatas finalistas do Concurso Rainha Plus Size do Carnaval - a que unir carisma, desenvoltura e afirmação iram encantar uma bancada de 10 jurados onde deveram coroar a Rainha Plus Size do Carnaval e as duas princesas.

O evento vai proporcionar a valorização, auto-estima e beleza das mulheres gordas do nosso Estado. Teremos a presença da imprensa, artistas, autoridades e convidados especiais. Teremos como atração cultural a Banda Didá, a cantora Ayla Meneses e outros artistas convidados.

Esta é a ideia da empresária Cynthia Paixão também Deusa do Ébano do Ilê Aiyê em 2014 e da Adriana Santos - Miss Plus Size Bahia 2013 e Coordenadora do Movimento Vai Ter Gorda. 

As candidatas tem idade mínima de 18 anos e vestem manequim a partir do tamanho 46, além de, claro, muito samba no pé – um dos critérios do concurso.

 Para quebrar paradigmas e levar mais diversidade ao Carnaval de Salvador através do Concurso Rainha Plus Size do Carnaval, que tem como padrinhos o cantor Daniel Vieira e a jornalista Maíra Azevedo.

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva