Paripe.net

Concurso elege Miss Subúrbio Gay neste domingo (25)

Imagem Responsiva


Uma noite de glória, luxo e poder, é o que promete a sexta edição do Miss Subúrbio Gay, promovido por Fabrício Cumming, no Espaço Boca de Brasa - Subúrbio 360, no bairro de Vista Alegre. O concurso será realizado no dia 25 de novembro de 2018, às 17h, com acesso gratuito. A ação conta com o apoio financeiro da Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos, contemplado no edital Arte todo dia - Ano IV.

 
Sob o comando de Tabatha Vermont, personagem criada pelo ator e produtor cultural Fabrício Cumming, o Miss Subúrbio Gay entra na sua 6ª edição, e vai eleger o mais belo transformista do Subúrbio da capital baiana, representando os bairros do Lobato à São Tomé de Paripe. 

A noite contará com performances das transformistas Scher Marie Mercury, Eyshilla Butterfly (Miss Subúrbio Gay 2013), Rejan Star e A Miss Brasil 2017 Petra Péron e apresentações culturais dos grupos  Moover Dance, As Kikitas e o Grupo Cultural Junino Imperatriz do Forró. Realizado desde 2014, tem como última representante Laís Fennel, que conquistou em novembro do ano passado o título de Miss Subúrbio Gay 2017, representado o bairro de São Tomé de Paripe.

Os 15 candidatos deverão apresentar duas produções no palco: uma com traje de passeio e outra com figurino de gala. Após dos desfiles 3 finalistas serão escolhidos para disputar o título e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 500, representar o Subúrbio Ferroviário de Salvador em eventos LGBTQI+ do próximo ano, incluindo o Festival Diversas Suburbanidades, além de conquistar um lugar no Miss Gay Salvador.

Serviço:

O quê: Miss Subúrbio Gay 2018 
Quando: 25 de novembro
Onde: Espaço Boca de Brasa - Subúrbio 360, Vista Alegre
Horário: 17h
Quanto: Acesso gratuito 
Classificação: Livre

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva