Paripe.net

Cobrador e suspeito são baleados durante assalto a ônibus da Praia Grande

Imagem Responsiva


| |

Cobrador e suspeito são baleados durante assalto a ônibus da Praia Grande
Foto: Reprodução

Um cobrador de um ônibus, de 36 anos, e um adolescente de 17, suspeito de assaltar o veículo com outros dois homens, foram baleados durante o crime, ocorrido na noite de quinta-feira (12), na Avenida Barros Reis, em Salvador. Segundo a polícia, o veículo da empresa Praia Grande fazia a linha Mirante-Imbuí, quando foi abordado pelos criminosos.


A ocorrência foi registrada por volta das 22h25. Ainda segundo a polícia, assim que os suspeitos entraram no ônibus e deram voz de assalto, um dos passageiros, ainda não identificado, reagiu.
O adolescente foi atingido pelos disparos no abdômen, braço e coxa. Já o cobrador ficou ferido na perna esquerda. A polícia não soube informar de onde partiram os disparos da arma, bem como se algum pertence de passageiros foi levado.


De acordo com o Posto Policial do Hospital Geral do Estado (HGE), somente o adolescente suspeito foi levado para a unidade hospitalar, onde está internado na manhã desta sexta-feira (13) e custodiado pela polícia. O cobrador foi encaminhado para o Hospital Ernesto Simões, onde foi atendido, medicado e liberado no mesmo dia, informou ao G1 a assessoria da unidade hospitalar.


Os outros dois homens que estavam com o adolescente, e teriam praticado o crime junto com ele, ainda não foram localizados. Segundo balanço da Seecretaria de Segurança Pública (SSP), nas últimas 24h foram registrados quatro assaltos a coletivos na capital baiana.

Fonte: G1 BA

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva