Paripe.net

CIPÓ abre inscrições gratuitas de cursos no Subúrbio

Imagem Responsiva


CIPÓ abre inscrições gratuitas de cursos no Subúrbio
Foto: Reprodução

De 15 a 23 de outubro, estarão abertas as inscrições para os cursos de formação em Produção Cultural e Análise de Mídias Sociais para jovens entre 15 e 29 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino em colégio público. O curso faz parte do Projeto Estúdio Multimeios, uma parceria entre a ONG CIPÓ Comunicação Interativa e a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, através do Programa Jovens Baianos da Coordenação Estadual de Juventude, do Governo do Estado da Bahia.


O projeto busca atender moradores do Subúrbio. As inscrições serão presenciais e podem ser feitas das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas na Associação de Moradores do Núcleo Habitacional Joanes Leste – Lobato e  Centro Cultural Plataforma.


Serão disponibilizadas 200 vagas para a formação de 400 horas que tem duração prevista de 6 meses, com conteúdos relacionados à produção cultural, comunicação e mídias digitais. Os candidatos deverão levar cópia e original do RG, CPF, comprovantes de residência e frequência escolar, número do cadastro do Bolsa Família (CadÚnico).


Serviço:


O quê: Curso de Formação em Produção Cultural e Análise de Mídias Sociais
Para quem: Jovens entre 15 e 29 anos, moradores do Subúrbio, que estejam estudando o ensino médio em colégio público.
Quando: De 15 a 23 de outubro, das 09 às 12 e das 14 às 18 horas
Onde: Associação de Moradores do Núcleo Habitacional Joanes Leste - Lobato – R. Guaraíta, n.23 – Joanes Leste – Lobato;
- Centro Cultural Plataforma – Praça São Braz, s/n – Plataforma;
Informações: 3503-4477

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva