Paripe.net

Catorze ficam feridos em batida entre ônibus na Suburbana

Imagem Responsiva


 Catorze ficam feridos em batida entre ônibus na Suburbana
Foto: Edilson Lima | Ag. A TARDE

Catorze pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois ônibus na manhã desta terça-feira, 1º, na avenida Suburbana, em Praia Grande. Entre elas, uma grávida de seis meses, que foi levada para o Hospital Geral João Batista Carybé com dores pélvicas.
Dez pessoas foram levadas para o Hospital do Subúrbio e três para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), as vítimas estavam estáveis e não corriam risco de morte.


Feridos


Inicialmente, a polícia informou que entre 16 e 20 pessoas ficaram feridas. Já a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) registrou 18 vítimas, mas o Samu, que prestou atendimento os passageiros, contabilizou 14 feridos. Não há informações de que alguém tenha sido atendida pela população ou outro órgão.


Circunstâncias


De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu depois que um veículo Siena parou bruscamente. Os ônibus  - placas OUH-1876 (linha Mirante - Ondina) e JPY-6287 (Fazenda Coutos - Lapa) - não conseguiram parar e colidiram.
De acordo com a Transalvador, o acidente aconteceu na região de Praia Grande.

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva