Paripe.net

Castramóvel retorna os atendimentos com 50% da capacidade

Imagem Responsiva


Serviço itinerante de castração de animais, o Castramóvel retomou os atendimentos em Salvador, após quatro meses parado por conta da pandemia do novo coronavírus. A partir de agora, para ter acesso ao procedimento, é necessário enviar um e-mail para agendamento.dipa@gmail.com , solicitando a castração. Depois, é preciso aguardar o retorno da equipe técnica.

A estratégia de marcação à distância vai evitar aglomeração no espaço para não desrespeitar os protocolos sanitários em relação à pandemia. Além disso, a capacidade de atendimento no local será de 50%, ou seja, em torno 15 procedimentos diários.

"O interessado pode enviar o e-mail em qualquer horário e o agendamento será realizado para a data mais próxima possível, assim como ocorre nas clínicas contratualizadas pelo município. Adotamos todas as práticas de limpeza para resguardar a saúde dos bichos e também de seus tutores, prezando a qualidade do serviço, pois entendemos que é uma cirurgia essencial para quem tem animais em casa", explicou Gustavo Moraes, responsável pelo serviço,

O equipamento itinerante ficará até o final de outubro no Centro Social Urbano de Pernambués, localizado na Rua Thomaz Gonzaga, n° 150.