Paripe.net

Campeões de boxe da BCS Fazenda Coutos visitam SJDHDS

Imagem Responsiva


| |

Campeões de boxe da BCS Fazenda Coutos visitam SJDHDS
Foto: João Raimundo

O secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Geraldo Reis recebeu na tarde desta terça – feira (22), os atletas Jean Marcelo e André Luís vencedores do Campeonato Centro – Oeste, que foi realizado de 9 a 13 de setembro no Mato Grosso do Sul. Os jovens integram o Projeto Cidadão Campeão, que oferece aulas de boxe na comunidade de Fazenda Coutos. 


As aulas são ministradas pelo soldado da Polícia Militar, Wilson Lopes, integrante da Base de Segurança Comunitária de Fazenda Coutos. A disputa aconteceu no Ginásio Poliesportivo da Lagoa, na cidade de Três Lagoas (MS) e os atletas concorreram pelas categorias 49, 52, 56 e 75kg. Jean conquistou a medalha de bronze, e André, a medalha de prata, mas ambos estão classificados para o Campeonato Brasileiro de Boxe, que será realizado em novembro no estado de Sergipe.


Durante o encontro, o soldado PM Lopes e os atletas agradeceram o apoio da SJDHDS que viabilizou a viagem dos atletas, juntamente com a secretaria de Educação do Estado.

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva