Paripe.net

Bruno se afasta do Sorriso Maroto por tempo indeterminado

Imagem Responsiva


Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, anunciou que vai se afastar por tempo indeterminado da banda. O cantor postou um vídeo nas redes sociais para explicar que, além de estar se recuperando de uma pneumonia, ele foi diagnosticado com miocardite. A orientação médica, segundo Bruno, é repouso absoluto.

Para não deixar os fãs nem os contratantes sem os shows, o vocalista teve a ideia de lançar o projeto #TodosCantamSorriso.

— A gente vai seguir na estrada com Sorriso, mas de uma forma diferente. Dessa vez, não poderei estar de corpo presente mas a gente conta com grandes amigos pra ser a voz junto com vocês no Sorriso na minha ausência. Mumuzinho, Dilsinho e Thiago Martins serão as vozes do Sorriso durante esse período.

Bruno também contou que outros nomes do samba, como Thiaguinho, Péricles, Turma do Pagode, se prontificaram a assumir os vocais do grupo em algumas apresentações.

Nos próximos shows do Sorriso, que acontecem no fim de semana em Senhor do Bonfim, na Bahia, e em Petrolina, Pernambuco, Thiago Martins é quem vai comandar o som.

O vocalista agradeceu o carinho e orações dos fãs e também a compreensão nesse momento que ele considerou o "mais difícil, delicado e importante da carreira".

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva