Paripe.net

Bolsa Família Móvel visita Paripe nesta sexta-feira



Bolsa Família em Paripe
Foto: Valter Pontes

O Bolsa Família Móvel, da Prefeitura do Salvador, atende nesta sexta-feira (25) em Paripe,  no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), situado na Rua Potiguar, 4A – Final de linha da Cocisa. Os técnicos do serviço itinerante realizarão atualizações e inclusões cadastrais de beneficiários do programa do Governo Federal.

 

Os interessados devem comparecer aos locais, das 9 às 16h, levando o original do RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho (caso assinada levar contracheque) e comprovante de residência. É necessário também apresentar a seguinte documentação dos demais membros da casa: carteira de identidade e título de eleitor para maiores de 18 anos; carteira de identidade e/ou certidão de nascimento para menores de 18 anos; carteira de trabalho (para aqueles que possuam e, caso assinada, levar contra-cheque).

 

Em caso de falecimento de algum dos dependentes, é exigida a certidão de óbito. Para os menores de até 6 anos é preciso apresentar o cartão de vacinação atualizado e, para pessoas de até 18 anos, o atestado de frequência escolar. Quem já tem algum benefício pode levar o cartão. Os maiores de 60 anos que ainda não possuem a carteira do idoso devem levar uma foto 3x4.

 

Serviço- Criado dia 21 de janeiro de 2013, o Bolsa Família Móvel é um serviço itinerante da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) que faz atendimentos, atualizações e inclusões cadastrais de beneficiários do programa nos bairros da capital baiana. A iniciativa já esteve em 131 diferentes comunidades de Salvador e realizou 4.037 inclusões no programa Bolsa Família, além de 3.184 atualizações cadastrais. 

Informações AGECOM

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva