Paripe.net

Base Comunitária do Rio Sena recebe atendimento do SAC Móvel

Imagem Responsiva


| |

Base Comunitária do Rio Sena recebe atendimento do SAC Móvel
Foto: Reprodução

A Base Comunitária de Segurança do Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, recebe nestas quinta e sexta-feira (7 e 8), a partir das 8h, o atendimento especial do SAC Móvel, com emissão da carteira de identidade (RG), carteira de trabalho, primeira via do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais. Esta será a segunda base comunitária, que faz parte das ações do programa estadual Pacto pela Vida, a receber o SAC Móvel neste mês. 


A iniciativa integra as ações da Secretaria da Administração (Saeb), Polícia Militar e Governo do Estado para ampliar aos cidadãos baianos o serviço de emissão de documentos essenciais para o exercício da cidadania. Ao todo, 17 bases comunitárias lotadas na capital, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e interior do estado vão receber o atendimento especial do SAC Móvel. Na base do Rio Sena o atendimento será, na Rua Patrícia Karine, ao lado da Cesta do Povo. 


"O projeto do SAC Móvel é mais um serviço que recepcionamos, com muita alegra nas bases comunitárias, porque nos dá a possibilidade de atender melhor à população. Acreditamos que serviços como este mostram a transversalidade da Polícia Militar e do Governo do Estado", afirma o capitão Bruno Ramos, porta-voz da Polícia Militar. O secretário da Administração, Edelvino Góes, reitera a opinião. "A Rede SAC tem como prioridade tanto a oferta de serviços de qualidade à população baiana quanto o fomento à cidadania, objetivos que estão em consonância com as diretrizes estaduais".

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva