Paripe.net

Bandido armado assalta e leva cão de donos em Plataforma

Imagem Responsiva


Cão roubado em Plataforma
Foto: Divulgação

“Esse aqui é para a filha do patrão”. Com essas palavras um bandido armado assaltou e levou das mãos dos donos um cão da raça Shih Tzu, na noite de sábado (22), no fim de linha do bairro de Plataforma, Subúrbio Ferroviário de Salvador.


De acordo com uma das vítimas – por motivo de segurança terá a identidade preservada -, o suspeito a abordou por volta das 18h30 e com um revólver calibre 38 levou o cão. “Ele estava dentro de um carro que passou por nós. Quando viu o cachorro, o motorista deu a volta deixou o ladrão e ficou nos aguardando para abordar”, conta o proprietário do cachorro.


A ação foi rápida. “O bandido, bem vestido, deu boa noite e logo em seguida, a voz de assalto. Disse apenas que queria o cachorro, mostrou a arma e falou que o animal era para a filha do patrão”, lembra. "Logo em seguida entrou no carro e fugiu". O caso será registrado na 5ª Delegacia Territorial (DT), em Periperi. 


O cão está avaliado em R$ 1.200,00. “Não é pelo valor material e sim pelo sentimental. Gostamos muito dele e espero que quem tenha visto o nosso Shih Tzu em algum lugar, possa nos ajudar a encontrar e denunciar para a polícia”, concluiu. O número de Disque Denúncia da polícia é: (71) 3235-0000.

Fonte: Bocão News

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva