Paripe.net

Bahiatursa faz Um Natal Gigante em Salvador e no Subúrbio



Bahiatursa faz Um Natal Gigante em Salvador e no Subúrbio
Foto: Reprodução / Rafael Martins - GOV BA

As famílias baianas e os turistas nacionais e internacionais que estiverem em Salvador no período natalino vão ganhar uma celebração que reflete o espírito do período. A Bahiatursa promove, de 16 a 19 de dezembro, Um Natal Gigante, evento que acontece com apresentações de corais em três atos: Natal do Pelourinho, Natal no Metrô e Natal no Subúrbio.


Superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado afirma que “os turistas, além de curtir as nossas belas praias e conhecer as igrejas e museus, vão ter a opção de se encantar como o nosso Natal. Vamos gerar, com esta ação, uma nova tradição na Bahia”.
No Natal do Pelourinho, o cenário é o prédio da Faculdade de Medicina do Terreiro de Jesus, onde corais se apresentarão em dois dias (16 e 17 de dezembro). Realizado em parceria com a Ufba, por meio da Faculdade de Medicina e Faculdade de Música, será exibida também iluminação cênica com temas natalinos.


O Natal no Metrô, com apresentação de um coral por dia, acontece nas estações Acesso Norte, Pirajá, Rodoviária e Imbuí e no Terminal Mussurunga, nos dias 18 e 19.  Já o Natal no Subúrbio prevê dois espetáculos por dia (16 e 17), no Parque São Bartolomeu.
O diretor de Operações Turísticas, Paulo Vital, afirma que “Será um momento da confraternização das famílias. Queremos encantar os moradores e turistas que chegam a Salvador”. 

 

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva