Paripe.net

Bahiatursa abre concurso para decoração do São João do Centro Histório e do Subúrbio

Imagem Responsiva


O Governo do Estado da Bahia, por meio da Bahiatursa, abriu concurso para a escolha do melhor projeto de decoração junina do Centro Histórico de Salvador, bem como da praça João Martins, em Paripe, e da Praça da Revolução, em Periperi. As inscrições acontecem de 9 a 27 de abril, na Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), situada no Palácio Rio Branco - Rua Chile, das 8h30min às 12 horas, e das 13h30min às 18 horas.

A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (5) pelo diretor-superintendente Diogo Medrado. O São João da Bahia é uma realização do governo e acontece no Centro Histórico (Terreiro de Jesus, Largo do Cruzeiro do São Francisco, Largo do Pelourinho e praças Tereza Batista, Pedro Archanjo e Quincas Berro D’Água), além de Paripe e Periperi. Atrações nacionais e da Bahia atraem milhares de pessoas para fazer parte de uma autêntica festa de São João.

O São João da Bahia reúne nomes do autêntico forró pé-de-serra e de todos os ritmos que povoam a diversidade musical das festas juninas. Bebidas e comidas típicas compõem o cenário, ao lado da decoração, que já se tornou uma tradição pela beleza com que trata a cultura nordestina. O Governo do Estado apoia também os festejos em diversas cidades do interior da Bahia.

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva