Paripe.net

Arraiá do Galinho segue para a segunda noite de festas



A segunda noite do maior festival junino da Bahia, o Arraiá do Galinho, promete atrair grande público para o Parque de Exposições de Salvador. Neste sábado (09), tem mais festa ao som de Luan Santana, Mano Walter, Devinho Novaes, Tayrone, Israel Novaes, FitDance e Danniel Vieira, além das apresentações das quadrilhas, performances interativas distribuídas pelo espaço e uma Vila Junina especialmente montada para quem quer sentir o clima de interior na capital, com Palco Coreto, barraquinhas de quermesse, igreja para simular casamento na roça e muito mais!

No primeiro dia de festa (sexta, 08), 28 mil pessoas foram ao Parque de Exposições de Salvador para curtir o super evento . No clima do forró das antigas com as banda Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel, o público dançou muito e relembrou os maiores sucessos do gênero até o dia amanhecer. Além disso, uma das atrações mais esperadas da noite, Ivete Sangalo, foi vestida a caráter com um figurino desenhado pela própria e levou todo o seu carisma e irreverência para o público presente. O cantor e compositor Dorgival Dantas fez todo mundo se encantar e dançar agarradinho ao som de suas grandes composições. Bell Marques levou um repertório espcial de São João, com 40% do setlist em ritmo de forró. No comando de Xand, a banda Aviões trouxe um repertório atualizado que não deixou ninguém parado, inclusive a sua nova música de trabalho "Inquilina". Quem também circulou nos bastidores da festa foi a dançarina e youtuber Lore Improta.

O Arraiá do Galinho é o maior festival junino da Bahia e um dos maiores do nordeste, e é uma realização da TV Aratu e este ano conta com o apoio e patrocínio de marcas poderosas como Bahiatursa e SETUR, Governo da Bahia, Skol, Wallmart, Uninter, Maggi, Salvador Norte Shopping, Minhoto, Club Social, Le Biscuit, TIM e Prefeitura Municipal de Salvador.

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva