Paripe.net

Adolescente sofre sessão de tortura em Alto de Coutos

Imagem Responsiva


Adolescente sofre sessão de tortura em Alto de Coutos
Foto: Reprodução | Record Bahia

Uma adolescente de 16 anos foi torturada pelo companheiro em Coutos. A vítima foi agredida com chutes, correntadas e pauladas e ainda teve o cabelo cortado com cacos de vidro dentro de uma casa no bairro de Alto de Coutos, na capital baiana. 

 

A jovem contou que se encontrou com o namorado em Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador, após receber um telefonema em que ele dizia que tinha mudado, que iriam casar e que ele ia para o município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, para trabalhar. De Dias D'Ávilas eles foram para Salvador, onde aconteceu toda a agressão.

 

De acordo com a adolescente, a sessão de espancamento durou mais de 12 horas e só parou quando a Polícia Militar chegou à casa onde estava sendo mantida pelo companheiro. A adolescente disse que eles estavam juntos a um ano e meio e tem um filho de seis meses, que também estava na casa. 

 

A menor contou que essa foi a primeira vez que o companheiro a agrediu.    
— Agora é viver minha vida, cuidar do meu filho, trabalhar e voltar a estudar que eu tenho meu filho pequeno para criar.

Informações R7 BA

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva