Paripe.net

Acidente entre dois trens deixa feridos

Imagem Responsiva


Uma batida entre dois trens deixou feridos na tarde desta sexta-feira (1º), em Salvador. O acidente ocorreu no subúrbio ferroviário da capital baiana entre as Estações Santa Luzia e Lobato.

Conforme o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao menos 10 unidades móveis foram encaminhadas para o local do acidente. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também foram deslocados.

Após a batida, os passageiros que conseguiram deixar os trens ocuparam os trilhos. Uma das vítimas, o eletricista Nailton Ismael, contou que teve ferimentos nas mãos e que passa bem, mas que o susto foi grande já que, conforme conta, o trem onde ele estava descarrilou com o impacto da batida. Ele mora no Lobato e seguia para um mercado na região da Calçada.

"Eu seguia no trem sentido Calçada, eu ia parar lá, mas uma estação antes de chegar, na Estação Santa Luzia, houve a batida entre os trens. Meus dedos ficaram presos em um compartimento do trem, mas eu conseguir tirar minha mão. Eu consegui descer do trem e estavam todos os passageiros assustados", relatou.

Informações: G1 BA