Paripe.net

Absurdo: Candidato Marcos Medrado comete crime eleitoral em Plataforma

Imagem Responsiva


| |

Absurdo: Candidato Marcos Medrado comete crime eleitoral em Plataforma
Foto: Platacity

Os moradores do Subúrbio e de Plataforma, e principalmente o artista Perinho Santana estão indignados com a postura dos pintores e do candidato a eleição Marcos Medrado, segundo informa o Platacity.


"Como um político pode passar sem dó nem piedade por cima de uma obra de arte?

 

O senhor deveria avisar aos seus pintores de "Marcos Medrado" que não passem por cima das pinturas de Perinho Santana, pois destruir uma obra de arte de uma artista como Perinho Santana é um absurdo sem tamanho, por uma mera campanha eleitoral.

 

Quem não respeita os artistas não merece o voto de ninguém, pois sem arte o mundo fica feio e sem cor. Infelizmente as pessoas por uns meros tostões não entendem o tamanho do trabalho de Perinho e o quanto ele é valioso para Plataforma, Perinho Santana é um artista premiado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia, através do Calendário das Artes e também integra a Bienal da Bahia através do Acervo da Laje e Projeto Expedições Urbanas e também fará parte do Fazer Ficção e Fazer Poesia no dia 23 de Agosto.

 

Mas infelizmente a mente de muitos políticos não cabe a isso não é? Esse painel já foi fundo para o programa Aprovado e diversos vídeos que enaltecem as belezas e os artistas do subúrbio.

 

Além do mais isso também é um crime eleitoral, já que o muro pertence a CTS (Companhia de Trens de Salvador) ou seja é bem público e não pode ser pintado segundo a lei eleitoral".

Informações Platacity

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva