Paripe.net

Aberta votação online para os candidatos do Concurso Beleza Black



Nos dias 01 de maio (terça) e 02 de junho (sábado), o palco do Teatro Jorge Amado (Pituba), chega a sua 20ª edição do Concurso Beleza Black 2018, que este ano traz no tema: “20 anos de resistência”, com um desfile coreografado pelo Coordenador e também Coreógrafo, Pepê Santos.

O Concurso que possui candidatos divididos em 4 categorias (Mini, Mirim, Teen, Juvenil e Adulto),vem mostrar aos seus convidados toda história e resistência desse grande evento. O concurso que acontece há 20 anos surgiu como parte de ações afirmativas para a comunidade negra valorizando a cultura e a beleza afro descendente, enaltecendo ainda mais o negro e lançando os mesmo no mercado fashion e publicitário de Salvador.

Os finalistas ainda irão desfilar com figurinos fornecidos pelos apoiadores do evento: Black Atitude, By Yosh, Negrif, Nooestilo, Cantinho da Africa, Leo Style e serão avaliados por um corpo de 11 jurados que são formadores de opinião e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, atores, atrizes e Ex- Beleza Blacks. Avaliando: postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco).
 
Cada categoria terá um casal ganhador e a agência responsável pelo concurso One Models Bahia, repassará uma premiação individual de R$ 500,00 (Mini, Mirim, Teen e Juvenil) e R$1.000,00(Adultos) em produtos e contrato de um ano com a empresa para trabalhos futuros.

Este evento tem como objetivo ajudar a instituição “ Lar Vida “ localizada na estrada velha do aeroporto que cuida de crianças portadoras de crianças com mutação genética.

Escolha o seu e vote através deste site do concurso http://belezablackbahia.blogspot.com.br.

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva