Paripe.net

Comunidade de Paripe recebe asfalto

Imagem Responsiva


Na manhã do último sábado (07), ficou marcada na memória de moradores e de frequentadores da Rua Lourival Costa, no bairro de Paripe. A ampla localidade ficou sem pavimentação asfáltica por mais de duas décadas.

A solicitação do asfaltamento para o logradouro foi realizada pela vereadora Rogéria Santos (PRB), por meio do requerimento de obras e serviços nº 1617/2017 e durou dois meses para ser aplicado. “Esse trabalho traz dignidade, o povo soteropolitano precisa disso. É pouco, mas tem um grande significado. Ainda tem muita coisa para ser realizada nesta localidade, não com base em promessas, mas pautada em ações, cumprindo meu papel de parlamentar” disse Rogéria.

Moradora da Rua Lourival Costa há pouco mais de vinte anos, Nerailde Santos, conhecida como Meire, relembrou as dificuldades enfrentadas ao longo do tempo. “A gente limpava a casa e quando voltava, já estava tudo cheio de poeira. Moro aqui há 24 anos, mas nunca vimos essa melhoria, antes os próprios moradores que arrumavam a rua” afirmou.

Também residente antigo, Valter Nogueira explanou a mudança. “A melhoria foi grande, aqui só era lama e mudou bastante. Outras pessoas prometeram e não fizeram, mas a vereadora Rogéria, sem promessas chegou e fez” explicou.  A melhoria também alcançou moradores de ruas vizinhas. “Esperamos esse asfalto há anos. Ficou ótimo tanto para mim que não moro aqui, quanto para os moradores daqui.” Afirmou Lucineia Santos, que sempre passa pela Lourival Costa.

O jovem Leandro Pereira comemorou a conquista dos habitantes. “Tá tudo lindo, quero que melhore ainda mais! Agora a gente pode sair com o tênis branquinho” disse.

“O verdadeiro papel do vereador, além de fazer essa intermediação entre o executivo municipal e o povo, é exatamente estar em loco nas comunidades e nos bairros, olhando como os munícipes que o elegeu está vivendo. Ainda aproveitamos a oportunidade para conhecer outras ruas da região, para verificar mais demandas. Se não estivermos nas ruas, não teremos noção das necessidades dos eleitores que representamos” finalizou a vereadora.

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva