HOME / NOTÍCIAS / Soluções para alavancar o negócio é um dos temas de evento no Subúrbio

Soluções para alavancar o negócio é um dos temas de evento no Subúrbio
Autor: Da redação
Em: 06/10/2017

Soluções para alavancar o negócio é um dos temas de evento no Subúrbio
Foto: Reprodução

Quem tem ou planeja começar um negócio pode participar gratuitamente da 4ª edição do Correio Encontros - Empreender Faz A Diferença, que acontece na próxima terça-feira (10), das 9h às 12h, no Centro Cultural Plataforma, localizado na Praça São Brás, s/n, Plataforma. A ideia do evento é apontar oportunidades dentro do próprio bairro, levando especialistas no assunto até à comunidade. 
 

Os palestrantes desta edição serão o contabilista Fabrício Barreto, especialista de negócios do Sebrae, e a gerente estadual de microfinanças do Banco do Nordeste, Lana Pinto, que irão tirar dúvidas dos microempresários e também de quem deseja montar sua própria empresa. O evento será mediado pelo jornalista e editor do Correio, Flávio Oliveira.
 

“Tendências e Negócios” é o nome da palestra de Fabrício, que apresentará dados e ferramentas de avaliação que auxiliem determinados nichos de mercado como, por exemplo, o da alimentação fora do lar, que abrange restaurantes à la carte e fast foods. “Pretendo mostrar ainda como a aplicabilidade desses negócios pode proporcionar prazer ao cliente. Além disso, irei falar sobre expansão e inovação dos negócios, apresentando as principais tendências de mercado”, revela o especialista.
 

"O Crediamigo faz a diferença pra você fazer sucesso" será o tema tratado por Lana Pinto. “A falta de recursos financeiros pode inviabilizar a atividade do comerciante, por isso que o crédito está amplamente ligado ao empreendedorismo”, explica a executiva.  
 

O Correio Encontros conta com o apoio do Banco do Nordeste, que estará presente no local com um estande com informações sobre o Crediamigo. As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas no local. Todos os participantes receberão certificados.
 
 
Saiba mais sobre o Correio Encontros
 

A ação faz parte do projeto promovido pelo jornal Correio, que na primeira edição reuniu, no dia 16 de maio, na Casa do Comércio, renomados palestrantes nacionais e internacionais para debater o assunto diversidade nos negócios. Já na segunda edição, ocorrida no dia 20 de julho, foram apresentadas as principais mudanças que serão realizadas no Ensino Médio, no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura do Salvador Shopping. A mais recente e terceira edição ocorreu no dia 17 de agosto, na Praça de Alimentação do Shopping Cajazeiras e uma das discussões teve como tema central mostrar as vantagens e desvantagens de se lançar no mercado.


Serviço:


O quê: Correio Encontros - Empreender Faz A Diferença
Quando: Terça-feira, 10 de outubro de 2017, das 9h às 12h
Onde: Centro Cultural Plataforma, Praça São Braz, s/n, Plataforma
Inscrições Gratuitas

 

Facebook
Instagram
Twitter
Snapchat
RESULTADO PARCIAL DA ENQUETE
Facebook
Instagram
Twitter
Snapchat